American Gods não terá painel na San Diego Comic-Con

A TV geralmente reina na San Diego Comic-Con, mas infelizmente o cronograma deste ano do evento não contará com American Gods, que fez um grande sucesso na SDCC 2016.

No papel, American Gods é exatamente a série que esperaríamos na SDCC neste ano depois da exibição da primeira – e bastante aclamada – temporada da série baseada no trabalho de Neil Gaiman, mas o showrunner Bryan Fuller disse em entrevista ao Deadline que eles não estarão retornando à convenção deste ano. No entanto, é por uma boa razão: eles estarão ocupados trabalhando na segunda temporada da série. Trecho da entrevista abaixo:

DEADLINE: Para nos adiantar, vamos ver todos vocês em San Diego na Comic-Con?
FULLER: Infelizmente, American Gods não estará fazendo nada na Comic-Con este ano, porque vamos levar algum tempo para produzir algo novo da série e para poder falar sobre isso.

DEADLINE: Você sabe, depois do grande espetáculo que vocês fizeram no ano passado [na Comic-Con], isso vai decepcionar os fãs, do Neil e, especialmente, agora que a série estreou.
FULLER: Sim, também estamos desapontados. Nós adoramos a Comic-Con e adoramos ir lá e compartilhar a série com o público. Nós sentimos que fazemos a série para essa multidão, para conhecê-los e dizer “obrigado” é sempre divertido e significativo porque eles vão te avisar quando não estivermos fazendo isso direito.

No entanto, A STARZ parece estar pronta para mostrar Outlander, com um painel já confirmado e autógrafos. Outlander já havia “ignorado” a Comic-Con em 2016 pelo mesmo motivo que American Gods não poderá participando neste ano – horários de produção – então isso certamente não descarta as aparências futuras da série.

A STARZ também tem algumas outras séries que ainda podem estar indo para San Diego, incluindo Ash vs Evil Dead, e a próxima Counterpart, estrelada por J.K. Simmons como um burocrático humilde que descobre que a agência para qual ele trabalha protege uma dimensão paralela.

Via SDCC Blog

Compartilhe:

Giliard Gomes Author

Designer geek que gosta de passar o tempo livre assistindo séries e filmes além de colaborar com comunidades online. Reconhecido como Principal Colaborador do Google.