Conheça Jesus Cristo de American Gods

Em setembro de 2016, o ator Jeremy Davies (de LOST e Justified) foi escalado para viver Jesus na adaptação de American Gods para a TV. Esse período se coincide com as gravações do último episódio da temporada que se chama “Come to Jesus“, isso significa que provavelmente só o veremos nos episódios do fim da temporada.

Através de um material de impressa disponibilizado publicamente pela Amazon da Alemanha, fotos do personagem vivido por Davies foram reveladas. Veja as imagens abaixo:

Jesus

A descrição de Jesus da série é a seguinte:

Ressuscitado no dia da festa de Ostara (Easter), Jesus sempre foi generoso em compartilhar o feriado da Páscoa com a antiga deusa. Mas o Filho de Deus, extremamente empático, seria esmagado ao saber que Ostara guarda ressentimentos profundos por ele.

Lembrando que, já foi citado que existem algumas versões de Jesus, como o Mexicano e o Negro e outros, é bem provável que façam aparições na série.

Compartilhe:

Giliard Gomes Author

Designer geek que gosta de passar o tempo livre assistindo séries e filmes além de colaborar com comunidades online. Reconhecido como Principal Colaborador do Google.