De onde você conhece o elenco de American Gods?

Com um elenco recheado de estrelas como o de American Gods é impossível sentir poucas vezes aquela angústia no peito de ‘’Esse ator não é daquele filme?’’ ou ‘’Eu conheço esse rostinho’’. A gente até tenta, e algumas vezes até se lembra, mas tem uns que simplesmente não dá, não conseguimos lembrar de maneira nenhuma. Com isso, entre um episódio e outro a gente se pega pensando ‘’Mr. Wednesday não fez tal filme?’’, ‘’Laura não me é estranha’’, ‘’Media não fez aquela serie lá?’’. Essa matéria vai resolver esse seu probleminha.

 

Ricky Whittle (Shadow Moon)

Ricky participou de algumas series como Mistresses e NCIS, mas é por interpretar o personagem Lincoln em The 100 que você deve conhece-lo. Ricky atuou como personagem regular durante 3 temporadas da série, sendo esse o seu trabalho mais recente antes de protagonizar American Gods.

Ian McShane (Mr. Wednesday)

Ian McShane é uma lenda! Sua atuação em Deadwood lhe rendeu um Globo de Ouro e uma indicação ao Emmy. Ele também atuou nas séries: LovejoyRay Donovan, Game Of Thrones, TrusteAmerican Horror Story, como o querido ”Papai Noel” na segunda temporada intitulada ”Asylum”. No cinema, Ian é creditado em mais de 70 trabalhos sendo reconhecido em John Wick, Caso 39, Branca de Neve e o Caçador, Hércules e Piratas do Caribe, onde interpretou o Capitão Barba Negra.

Emily Browning (Laura Moon)

Emily tem um rostinho muito conhecido! Ela interpretou Violet Baudelaire na adaptação cinematográfica de Desventuras em Série e nos deixou perdidinhos em Sucker Punch: Mundo Surreal. Ela também protagonizou O Mistérios das Duas irmãsGod Help The Girl(muito fofo, assistam), Pompeia e participou da adaptação pro cinema de A Hospedeira.

Pablo Schreiber (Mad Sweeney)

Pablo ficou mundialmente conhecido em 2013 por interpretar o Oficial George Mendez, o ”Bigode”, em Orange Is The New Black, que lhe rendeu uma indicação ao Emmy de Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática. Além dessa série ele atuou em: Law & Order, White Collar, Person of Interest, Weeds, The Good Wife e The Wire. E no cinema, Pablo pode ser reconhecido em Fort Bliss, 13 Hours e Sob o Domínio do Mal.

Orlando Jones (Mr. Nancy)

Orlando é creditado em mais de 67 trabalhos, entre eles as series: Sleepy Hollow, CSI Miami, Dr. House e Pushing Daisies, e filmes como: Ritmo Total e Aliança Mortal. Mas é por um trabalho pequeno em particular que você deve reconhece-lo. Ele interpretou o professor substituto que pegava no pé do Chris na serie Todo Mundo Odeia o Chris. Essa serie marcou uma geração de brasileiros que passavam suas tardes venerando a Media sintonizados na Record. No episódio ”Todo Mundo Odeia Baile” Orlando Jones volta a série interpretando outro personagem, o pai da garota que o Chris quer levar ao baile. Essa dupla nos rendeu bons momentos. Saudades.

Crispin Glover (Mr. World)

Crispin Glover é reconhecido por interpretar George McFly, o pai do Marty McFly, na trilogia De Volta Para o Futuro. Ele também atuou em: Alice no País das Maravilhas, A Lenda de Beowulf, A Vingança de Willard, Juventude Assassina e As Panteras.

Gillian Anderson (Media)

E finalmente chegamos na nossa estrela Gillian Anderson que arrebata corações desde 1993 onde interpretava a Agente Especial do FBI Dana Scully na série de televisão The X-Files. Esse papel lhe rendeu reconhecimento mundial e prêmios como: Globo de Ouro, Emmy e 2 SAG Awards. The X-Files ficou no ar entre 1993-2002, em 9 Temporadas, voltando em 2016 para sua 10º Temporada e está renovada para sua 11º Temporada que estreará entre 2017-8. Gillian também protagonizou The X-Files nos cinemas e fez O Ultimo Rei da Escocia, Any Human Heart, Bleak House e series como Hannibal(dos criadores de American Gods), The Fall e Crisis.

 

Conseguiu lembrar de alguns rostinhos? Viu algum deles em outra série/filme? Comente abaixo!

 

Compartilhe:

Luiz Fernando Author

Sem saber o que fazer com os mais de 8 meses assistidos de series acabei vindo parar aqui.