Gillian Anderson encarna Judy Garland do filme Easter Parade (1948)

Como já sabemos, Gillian Anderson irá personificar através da personagem da Deusa Media ícones da mídia – de todos os tempos -, postamos há algumas semanas um resumo sobre pessoas que serão “encarnados” pela Gillian na série, que inclui Marilyn Monroe, David Bowie e mais.

Uma dessas pessoas é a Judy Garland, mais conhecida por viver a Dorothy do filme O Mágico de Oz de 1939. Agora sabemos mais sobre qual é o contexto em que se encaixa essa interpretação da Gillian na série.

Gillian está com o figurino da personagem de Garland, Hannah Brown do filme Easter Parade de 1948, traduzido no Brasil para “Desfile de Páscoa“. É um musical.

A revista  EW divulgou há alguns dias essa foto abaixo, que mostra a Deusa Media (Gillian Anderson) ao lado do Technical Boy (Bruce Langley) acompanhado de seus capangas minions.

Esse visual não é aleatório, o contexto em que se encaixa na série se deve que a sequência da foto se passa na casa de Easter (personagem da Kristin Chenoweth), que é a divindade que representa a páscoa, com certeza no dia em que está sendo celebrado o feriado. Num featurette lançado recentemente mostra um pouco da cena (que é a única aparição da Gillian em vídeo no material promocional da série, só tinha aparecido em fotos até então), assista abaixo (ela aparece no minuto 1:48):

Voltando a foto, o Bruce Langley também faz parte da caracterização, no caso dele, está como o personagem Don Hewes (Fred Astaire) do filme que é o par da Hannah (Garland). Veja abaixo uma imagem do filme:

Pra mim, a Media é a personagem que mais quero assistir na série! E vocês?

Compartilhe:

Giliard Gomes Author

Designer geek que gosta de passar o tempo livre assistindo séries e filmes além de colaborar com comunidades online. Reconhecido como Principal Colaborador do Google.