Neil Gaiman adoraria adaptar Sandman para a TV com Bryan Fuller e Michael Green

Durante em uma recente entrevista dada ao Yahoo! para a divulgação da série American GodsNeil Gaiman, autor do livro que inspirou a série, disse que gostaria de ver uma outra obra sua (provavelmente a mais famosa, até mais do que Deuses Americanos) adaptada para a TV, que é Sandman.

Neil Gaiman adoraria adaptar Sandman para a TV com Bryan Fuller e Michael Green

Porém, ele disse que os direitos da obra não são dele, mas sim da DC Entertainment, e que com o sucesso da adaptação de Deuses Americanos faça com que a TimeWarner (proprietária da DC) adapte Sandman para a TV ao invés do cinema. Gaiman ainda completou que, gostaria de ver Bryan FullerMichael Green, que são os criadores da série American Gods, produzindo essa adaptação de Sandman também.

Há alguns meses ainda havia chances de Sandman se tornar um filme, porém o roteirista abandonou o projeto justamente porque um filme não se adequaria bem para a obra e ainda disse: “Deveria ser uma série“.

Quem gostaria de uma série de Sadman?

Compartilhe:

Giliard Gomes Author

Designer geek que gosta de passar o tempo livre assistindo séries e filmes além de colaborar com comunidades online. Reconhecido como Principal Colaborador do Google.