Assista um trecho de “Nunnyunnini”, versão animada de Chegando à América

A STARZ postou em seu canal no YouTube um trecho do próximo “Coming to America” (Chegando à América) que faz parte do quinto episódio da 1ª temporada intitulado “Lemon Scented You“, que vai ao ar originalmente no dia 28 de maio nos EUA e no dia seguinte no Brasil.

Como ocorreu no episódio 1 e 2, provavelmente essa introdução intitulada “Nunnyunnini” é o inicio do episódio 5 e é diferente de tudo que vimos até então, por ser toda animada por computação gráfica e narrada por Mr. Ibis (Demore Barnes) da mesma forma que ocorreu no conto viking do primeiro episódio.

Leia os parágrafos iniciais desse conto do livro:

CHEGANDO À AMÉRICA 14000 a.C.

Estava frio, e escuro, quando a visão veio a ela, porque a luz do sol das terras longínquas do norte era um momento cinzento e turvo no meio do dia que vinha, e ia, e vinha de novo: um interlúdio entre escuridões.

Não fazia parte de uma grande tribo, em relação à maneira como esse tipo de coisa era contada naquele tempo: eram nômades das Planícies do Norte. Eles tinham um deus, que era a caveira de um mamute, cuja pele fora transformada em uma capa tosca. Chamavam-no de Nunnyunnini. Quando não estavam viajando, ele repousava em uma armação de madeira, da altura de um homem.

Ela era a mulher sagrada da tribo, a guardiã dos segredos, e seu nome era Atsula, a raposa. Atsula andava atrás dos dois homens da tribo que carregavam o deus em cima de varas compridas, enrolado em peles de ursos, porque não deveria ser visto por olhos profanos, nem em épocas que não eram sagradas.

[…]

Confira abaixo alguns screens e um trecho de 4 minutos (grande, aliás).

Para ver mais materiais promocionais deste episódio, clique aqui.

Compartilhe:

Giliard Gomes Author

Designer geek que gosta de passar o tempo livre assistindo séries e filmes além de colaborar com comunidades online. Reconhecido como Principal Colaborador do Google.