Belas Maldições, adaptação comandada por Neil Gaiman ganha primeira foto oficial

Começou também as gravações de Good Omens, adaptação do livro Belas Maldições de Neil GaimanTerry Pratchett. A série será comandada pelo próprio Gaiman que será o showrunner, estrelado por David Tenant (Doctor Who) e Michael Sheen (Master of Sex) e tem previsão de estreia para 2018 pelo Amazon Prime Video.

Gaiman postou a foto do início das gravações em seu Instagram pessoal, confira:

It begins. David Tennant is Crowley. Michael Sheen is Aziraphale. They are amazing. #GoodOmens

A post shared by Neil Gaiman (@neilhimself) on

A história de Good Omens é ambientada em 2018, às vésperas do apocalipse. De acordo com as profecias de Agnes Nutter, o mundo vai acabar, precisamente, no próximo sábado, antes do jantar. O “plano divino” é posto à prova quando Crowley (Tennant), o demônio “mais acessível do Inferno”, e sua contraparte, o anjo Aziraphale (Sheen), dono de uma livraria em Londres, se unem para impedir a destruição. Para isso, eles terão de matar o Anticristo, uma criança de 11 anos tida como filho ideal de qualquer pai, além de indestrutível.

Compartilhe:

Giliard Gomes Author

Designer geek que gosta de passar o tempo livre assistindo séries e filmes além de colaborar com comunidades online. Reconhecido como Principal Colaborador do Google.