Belas Maldições, adaptação da obra de Neil Gaiman e Terry Pratchett ganha protagonistas

Belas Maldições (Good Omens) é um livro que, apesar de pertencer ao gênero fantástico, também tem muito humor, analogias e uma trama que envolve o Céu, o Inferno, e um Anjo bonzinho mas que às vezes perde a paciência, um Demônio que não é de todo ruim, um Anticristo tão humano quanto um garotinho de 11 anos, um livro cheio de profecias escrito em péssima ortografia por uma bruxa, uma cidade pequena, Quatro Motoqueiros do Apocalipse e um milhão de cenas inusitadas. É um dos maiores livros já escrito por Gaiman e Terry Pratchett. A trama irá se tornar seriado de televisão que irá ao ar exclusivamente ao serviço de streaming da Amazon Prime Video e já tem os protagonistas revelados pelo site da Variety.

Segundo a Variety, Michael Sheen David Tennant interpretarão Aziraphale e Crowley na série de TV. Em entrevista exclusiva ao site, Sheen disse: “Li Belas Maldições quando era um adolescente, e se tornou uma das minhas histórias prediletas.” concluindo que “Fazer parte desse projeto é um sonho se tornando realidade. Trabalhar ao lado de Neil é incrivelmente empolgante. E assim como o resto do mundo, sempre fui grande fã do trabalho de David.”

 

Sinopse: Conforme as Profecias de Agnes Nutter, o mundo vai acabar num sábado. No próximo sábado, e antes do jantar. O que é um grande problema para Crowley, o demônio mais acessível do Inferno e ex-serpente, e sua contraparte e velho amigo Aziraphale, anjo genuíno e dono de livraria em Londres. Eles gostam daqui de baixo (ou, no caso de Crowley, daqui de cima). Portanto, eles precisam encontrar e matar o Anticristo, a mais poderosa criatura do planeta. O problema é que o Anticristo é um garoto de 11 anos e, ao contrário de tudo o que você já tenha visto em algum filme, é um menino que adora seu cachorro, se importa com o meio ambiente e é o filho que qualquer pai gostaria de ter. Além, claro, de ser indestrutível. E, como se ainda não fosse o bastante, eles ainda têm de lidar com o domingo…

A adaptação de Belas Maldições está previsto para 2018 e Neil Gaiman será produtor executivo.

Compartilhe: