Bryan Fuller e Michael Green deixam o comando de American Gods

Segundo o Deadline, os showrunners da adaptação de Deuses Americanos para a TV, Bryan Fuller e Michael Green deixaram a série comunicando hoje ao elenco.

Fuller e Green criaram a adaptação do romance de Neil Gaiman e serviram como produtores/ showrunners na série, que estreou em meados do ano e ganhou uma rápida renovação para a 2ª temporada. Segundo o Deadline, mais da metade dos scripts da 2ª temporada, que visava uma estreia no meio de 2018, foram escritos. Gaiman pode vir a comandar a série como co-showrunner, mas ainda está indefinido pois ele também está trabalhando na adaptação de Belas Maldições para a Amazon.

Ambos estavam trabalhando em vários projetos e o avanço da 2ª temporada de American Gods não estava tão rápido como a produtora FremantleMedia esperava e isso levou a mudança no comando.

Fontes próximas à produção informou que o custo de produção por episódio da 2ª temporada estava perto da casa dos 10 milhões de dólares.

Compartilhe:

Giliard Gomes Author

Designer geek que gosta de passar o tempo livre assistindo séries e filmes além de colaborar com comunidades online. Reconhecido como Principal Colaborador do Google.