Kristin Chenoweth está incerta sobre o futuro dela na série

Com o recente anúncio de que ambos os showrunners de American Gods se afastariam da série, o destino de uma das estrelas da série também poderia estar em questão.

Em entrevista no TrevorLive em Los Angeles na noite de domingo, a atriz Kristin Chenoweth disse que estava “devastada” quando soube que Bryan Fuller e Michael Green estavam deixando a série da STARZ na 2ª temporada.

Embora Fuller e Green já tenham informado o elenco da saída, Chenoweth disse que ela não tem certeza sobre seu próprio papel na série, que pode estar mudando conforme a mudança de showrunners.

Quando Bryan foi o showrunner, voltei para vários [futuros] episódios, mas não sei agora“, disse Chenoweth. “Depende de quem vai comandar e se eles pensam que eu adiciono valor ou não“.

Kristin interpreta Easter, a Deusa da Primavera que teve uma participação bastante impactante no final da 1ª temporada.

Não há como dizer quais mudanças terão efeito, pois a série agora se prepara para a 2ª temporada, mas, de acordo com relatosanteriores, grande parte da segunda temporada já foi escrita. O que isso significa para o papel de Chenoweth ou qualquer outro importa.

Via SyFy Wire

Compartilhe:

Giliard Gomes Author

Designer geek que gosta de passar o tempo livre assistindo séries e filmes além de colaborar com comunidades online. Reconhecido como Principal Colaborador do Google.