Neil Gaiman deve ser o novo showrunner; Bryan Fuller e Michael Green ainda podem estar envolvidos

Chris Albrecht, presidente do canal STARZ disse em entrevista no TCA 2018 que há tentativas de conciliar as agendas de Bryan Fuller e Michael Green para que ambos ainda participem da produção da 2ª temporada. Neil Gaiman deve assumir a principal função como showrunner, cargo que era de Fuller e Green; confira o trecho da entrevista abaixo traduzida pelo Omelete:

“Estamos com problemas para desenvolver a segunda temporada, é uma adaptação incrivelmente difícil e este é um dos motivos pelo qual demorou tanto tempo para chegar na TV em primeiro lugar. Bryan e Michael fizeram, junto com Neil Gaiman, um trabalho fenomenal e nossos parceiros na Fremantle estão tentando conciliar as agendas deles para que possam continuar envolvidos. Neil Gaiman assumirá uma função mais central, quase como um showrunner. E estamos procurando um parceiro que possa garantir que os aspectos televisivos recebam a atenção apropriada. Estamos muito comprometidos com Deuses Americanos. Torcemos para que muitos outros Deuses Americanos apareçam no Starz.

E completou sobre a saída de Gillian Anderson e sobre Kristin Chenoweth dizer que não sabia se ainda iria participar da série:

“Acredito que esteja acontecendo uma confusão sobre as saídas do elenco. Gillian Anderson parece que está saindo de tudo, mas essa não é uma surpresa – sabíamos que ela não necessariamente conseguiria voltar. Kristen Chenoweth, até onde sabemos, está comprometida com a série, dependendo da sua disponibilidade.”

Roteiros de vários episódios já estão prontos ainda quando Fuller e Green estavam como showrunners. Neil Gaiman deve terminar na produção de Good Omens em março.

Mas vale lembrar que Neil Gaiman negou em seu Twitter que não iria comandar American Gods por causa da sua outra série, e que ele iria trabalhar ao lado do novo showrunner

Compartilhe:

Giliard Gomes Author

Designer geek que gosta de passar o tempo livre assistindo séries e filmes além de colaborar com comunidades online. Reconhecido como Principal Colaborador do Google.