Neil Gaiman quer escrever um episódio de Black Mirror

O autor do livro Deuses Americanos, Sandman, Os Filhos de Anansi e vários outros títulos revelou em seu Twitter que queria escrever um episódio da cultuada série britânica, Black Mirror.

Black Mirror, série que ganhou notoriedade há pouco mais de 1 ano devido à disponibilização no catálogo da Netflix com a 3ª e 4ª temporada produzida pelo serviço de streaming, foi originalmente produzida pelo canal Channel 4 do Reino Unido, estreando em 2011.

Neil Gaiman publicou em resposta a um tweet de um usuário que sugeriu a ideia para o criador de Black Mirror, Charlie Brooker. Além de Gaiman, o usuário também indicou que Dan Harmon o criador de Community e Rick and Morty escrevesse para a série,  confira a conversa abaixo:

“Eu queria fazer um [episódio] desde há uns 5 anos atrás mas eu nunca tive tempo.”, respondeu. Vale lembrar que Gaiman já roteirizou episódios para a TV de Doctor Who e American Gods.

Atualmente o autor está comandando a produção da adaptação de Belas Maldições (Good Omens) para a Amazon, que deve estrear em 2019 e posteriormente deve retornar para a produção da 2ª temporada de American Gods que segue indefinida devida à saída dos showrunners, Bryan Fuller e Michael Green.

Compartilhe:

Giliard Gomes Author

Designer geek que gosta de passar o tempo livre assistindo séries e filmes além de colaborar com comunidades online. Reconhecido como Principal Colaborador do Google.