Rick Whittle se junta ao elenco de um novo filme da Netflix

Ricky Whittle, o Shadow de American Gods entrou para o elenco de Nappily Ever After, novo filme produzido pela gigante de streaming, Netflix. O filme é dirigido por Haifaa Al Mansour.

Com a produção na 2ª temporada ainda em fase inicial, Whittle está em Atlanta para as gravações do filme. A filmagem começou no dia 28 de agosto e a trama é baseada na obra de Trisha R. Thomas lançada em 2000.

Nappily Ever After Rick Whittle Nappily Ever After foca em Violet Johnson, que tem uma vida aparentemente impecável até que um acidente ao arrumar o cabelo faz com que as coisas em sua vida se desenrolem e ela começa a perceber que estava vivendo a vida que pensava que deveria viver, não a única que realmente queria. Violet começa a descartar algumas coisas que realmente não precisava, começando pelo cabelo perfeitamente endireitado e tenta encontrar um verdadeiro significado para a sua vida.

O filme ainda não possui previsão para lançamento enquanto a segunda temporada de American Gods está prevista para 2018, saiba mais.

Via Deadline

Compartilhe:

Giliard Gomes Author

Designer geek que gosta de passar o tempo livre assistindo séries e filmes além de colaborar com comunidades online. Reconhecido como Principal Colaborador do Google.