Showrunner gostaria de ver Ricky Whittle como Lanterna Verde

O roteirista/showrunner de American Gods, Michael Green – que também escreveu o filme Lanterna Verde de 2011 e Logan neste ano – diz que gostaria de ver o ator de American Gods, Ricky Whittle como John Stewart, um dos Lanternas Verde nos futuros filmes da DC Comics/Warner.

Eu provavelmente ficaria com raiva escrevendo se eu não disser o que está no meu coração, que Ricky Whittle faria um fantástico John Stewart.”, disse o showrunner quando perguntado sobre quem gostaria de ver como o próximo Lanterna Verde.

Green, que é creditado no roteiro de Lanterna Verde com Greg Berlant, Marc Guggenheim e Michael Goldenberg, disse que estaria aberto para outro lado no mito da Lanterna Verde, apesar do fracasso crítico e financeiro da adaptação de 2011.

Eu sinto que minha experiência com o Lanterna Verde é muito inacabada e há histórias para contar lá“, disse Green. “Esse não foi um filme que acabou num caminho que não esperávamos e acho que há um desejo de versão melhor“.

Eu acho que qualquer coisa é possível, são personagens que eu adoraria passar mais do meu tempo“, disse Green quando perguntado se a Warner Bros queria o trazer a bordo no Universo DC dos cinemas, que o primeiro filme do Lanterna Verde não faz parte.

A Warner anunciou há algum tempo que o próximo filme protagonizado pelo Lanterna Verde será em 2020, intitulado “Green Lantern Corps” (“Corporação dos Lanternas Verde”).

Via Comic Book

Compartilhe:

Giliard Gomes Author

Designer geek que gosta de passar o tempo livre assistindo séries e filmes além de colaborar com comunidades online. Reconhecido como Principal Colaborador do Google.